>
Posted by : Rosa Eliza abril 16, 2014


Viajando na Imaginação

Ouvindo uma musica romântica...
Me transporto  ate as estrelas ...
Crio asas para voar ate um mundo ...
De fantasias que me deixam  leve e solta.

Alcanço as estrelas...
Começo a dançar com passos...
Leves e suaves como plumas.
De repente!..danço e giro...
Viro criança de novo!

Tristezas e decepções desaparecem...
Me vejo correndo em um jardim colorido...
Sofrimentos não existem...
Meu coração se aquieta...
Pássaros cantam  só para mim...

Começo a correr entre as flores que exalam...
Um perfume delicado e silvestre.
Paro.. por alguns instantes...
Sinto a brisa  tocar meu rosto...
Com suavidade...

Mais a realidade esta logo ali bem perto.
E temos que enfrenta-las...
Sonhar,sonhar é uma delicia..
Nos acalma e recarrega nossas energias..
Por mais um dia...

Rosa Eliza






Popular Post

Calendário

Mural de recados

Tecnologia do Blogger.

Slides Show

Selos/Award



- Copyright © 2013 Rosa Poesias - Baseado no modelo Oreshura - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan (adaptado p/ Cecilia Helena) -