>
Posted by : Rosa Eliza outubro 24, 2012


Meu Destino

È  Viajar pelos meu sonhos  ao adormecer..
Nas noites quentes e frias
Ate ao amanhecer ... sentindo o sol bater no meu rosto
Sorrir...imaginar que sonhos podem ser realizados
Em qualquer momento de sua vida...

È  Acreditar que tudo que desejo sera realizado
Olhando para manha ensolarada...
Dando-me energia e força
Para lutar e conquistar cada sonho...

Meu destino e me sentir livre  para me entender...
Onde estou errando e quando comecei a errar...
Sentir-me segura do que quero fazer...
Entrar em harmonia comigo mesmo...

Sem medo de ser feliz..
Olhando a noite  cair  e a brisa do anoitecer... no meu rosto
Penso...mais um dia ensolarado se acomoda ...
Para um novo dia nascer...

E a esperança se torna mais forte...
A lua parece estar tão perto.. da minha janela
Esta linda,,,
Adormeço e continuo sonhando...

Rosa Eliza


Popular Post

Calendário

Mural de recados

Tecnologia do Blogger.

Slides Show

Selos/Award



- Copyright © 2013 Rosa Poesias - Baseado no modelo Oreshura - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan (adaptado p/ Cecilia Helena) -