>
Posted by : Rosa Eliza dezembro 17, 2008


Encontrei em um Caderno Antigo
Essas Trovinhas Românticas
Que tirei de Livrinhos de Farmácia
Com nomes de Remédios.
Eu fiz com 15 anos
"Idade da Fantasia"

Trovinhas Românticas

De coração sincero...
Dizer quanto te amo
Tu és tudo que eu quero
Tu és tudo que eu amo

Uma única música...
Em meus ouvidos"Você"
Uma só palavra...
Em meus pensamentos"você"

Esta noite tive um sonho
Que não posso te negar...
Tua boca junto a minha...
Loucamente a te beijar.

Ando muito triste
Não sei o que fazer...
Deconfio que é a saudade
Que sinto de você.

Sou jardim imperfeito.
Pois no jardim da amizade
Quando planto um amor-perfeito
Nasce sempre um saudade.

Meu pézinho de alecrim
O que faz na prateleira
Estou esperando meu amor
Que chega na segunda-feira

Quero sentir seu calor...
Não posso nem me deitar
Pois a noite esta tão fria
Vem depressa me esquentar.

Se eu fosse jardineiro...
Eu lhe dava um botão
Mas como sou estudante...
Eu lhe dou meu coração

Um comentario.

  1. Anônimo says:

    essas trovinhas sao boas d++++

Popular Post

Calendário

Mural de recados

Tecnologia do Blogger.

Slides Show

Selos/Award



- Copyright © 2013 Rosa Poesias - Baseado no modelo Oreshura - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan (adaptado p/ Cecilia Helena) -